domingo, 27 de maio de 2007

Lixo Absoluto (?)

Se tem uma banda que eu sou fã de verdade, é Garbage. Ouço todos os dias, há anos. E não canso! Mas acho que cansar daquele sotaque escocês que só a Shirley Manson tem, não é lá uma tarefa muito fácil.
Enfim... Recebi uma notícia muito boa esses dias, a de que o Garbage estará lançando, no dia 17 de julho, uma coletânea com 18 faixas, sendo uma delas a inédita Tell Me Where It Hurts, que, diga-se de passagem, eu gostei bastante. Mas eu sou suspeita pra falar o que quer que seja quando se trata de Garbage ou de Shirley Manson, então tô disponibilizando aí pra quem quiser tirar suas próprias conclusões.
Voltando ao assunto da coletânea, ela foi intitulada Absolute Garbage e vem acompanhada de um DVD com entrevistas, bastidores e 15 clipes da banda, incluindo o de Tell Me Where It Hurts (que você pode assistir ao final deste post). A compilação ainda terá uma edição limitada com um CD de remixes feitos por grandes nomes da música, como Massive Attack e Felix da Housecat.
Tá, um The Best Of e um DVD com clipes não era bem o que eu queria e esperava, legal seria um DVD de algum show, um álbum com músicas novas, ou até mesmo só com os b-sides, mas visto que o Garbage está de férias desde 2005, está de bom tamanho.
O trabalho solo da Shirley Manson eu ainda estou esperando... Ansiosíssima! Se tudo o que ela faz eu já acho bom pra caralho, quem dirá com participações de Jack White (The White Stripes, The Raconteurs) e Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), não é mesmo?!

Faixas do CD

01. Vow
02. Queer
03. Only Happy When It Rains
04. Stupid Girl
05. Milk
06. #1 Crush
07. Push It
08. I Think I'm Paranoid
09. Special
10. When I Grow Up
11. You Look So Fine
12. The World Is Not Enough
13. Cherry Lips (Go Baby Go)
14. Shut Your Mouth
15. Why Do You Love Me
16. Bleed Like Me
17. Tell Me Where It Hurts
18. It's All Over But The Crying

Faixas do CD de remixes

01. The World Is Not Enough - Unkle remix
02. When I Grow Up - Kagz Kooner remix
03. Special - Brothers In Rhythm
04. Breaking Up The Girl - Timo Maas remix
05. Milk - Massive Attack remix
06. Cherry Lips - Roger Sanchez remix
07. Androgyny - Felix Da Housecat remix
08. Queer - Rabbit In The Moon remix
09. I Think I'm Paranoid - Crystal Method mix
10. Stupid Girl - Todd Terry remix
11. Androgyny - Neptunes remix
12. You Look So Fine - Fun Lovin' Criminals remix
13. Push It - Boom Boom Satellites mix
14. Bad Boyfriend - Garbage remix


Faixas do DVD

01. Vow
02. Queer
03. Only Happy When it Rains
04. Stupid Girl
05. Milk
06. Push It
07. I Think I'm Paranoid
08. Special
09. When I Grow Up
10. You Look So Fine
11. The World is Not Enough
12. Cherry Lips (Go Baby Go)
13. Shut Your Mouth
14. Why Do You Love Me
15. Bleed Like Me
16. Tell Me Where It Hurts



Um comentário:

jebar437 disse...

Eu, particularmente, acho uma puta sacanagem lançar coletâneas com uma ou duas músicas inéditas.

Aliás, uma coletânea já me dói o saco.

Porra, já que não tem o que fazer, faz um disco ao vivo.




Duca o blog, continue.